Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

DIREF firma convênio Associação Internacional de Polícia seção 27

Publicado por Aderaldo Jr.
há 10 anos

A presidente da DIREF (Associação dos Servidores da Polícia Federal Distrito Federal), Leontina Adriano, comunica que a entidade firmou convênio com a International Police Association no Brasil - IPA BRASIL 27, entidade que congrega policiais de todas as nações.

O convênio foi firmado no dia 26 de agosto passado, com o presidente da Seção 27/Brasília, Joel Mazo. A parceria tem por objetivo estabelecer a cooperação cultural, técnica e apoio ao desenvolvimento institucional, mediante a implementação de ações, programas, eventos e atividades de interesse comuns entre a IPA BRASIL 27 e a DIREF.

"Esta parceria propiciará inúmeros benefícios aos nossos associados e seus familiares, pois a IPA mantém acentuado conceito internacional, exatamente pelo alto padrão com que desenvolve os seus programas e projetos", explicou a presidente Leontina.

Fonte: DIREF

  • Sobre o autorrepresentante pet
  • Publicações9
  • Seguidores10
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações67
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diref-firma-convenio-associacao-internacional-de-policia-secao-27/140553678

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Sempre na busca de grandes parceiros para engrandecer a estrutura da Associação Internacional de Policia seção 27 DF. continuar lendo